quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atualizações da TMJovem #55 no Site Oficial


A Turma da Mônica Jovem #55 começou a chegar ontem(27) nas bancas do Brasil. E o site oficial da turma jovem já foi todo atualizado, com as informações completas da edição. Abaixo, vocês podem conferir essas informações e o preview:


Capítulos:
-O Que Eu Quero Ser?......pág.06
-Qual profissão escolher?.............pág.20
-Comissária de Bordo.............pág.32
-Médica Veterinária..............pág.57
-Decoradora de Interiores..............pág.82
-Outras Opções..............pág.99
-Talento para Ajudar..............pág.110


E vocês ainda podem conferir sobre a edição:
-Página de Rosto (aqui)
-Fala Mauricio! (aqui)

E na Próxima Edição...


Marina tem que lidar com seus medos ao achar um cachorro abandonado e resolver cuidar dele.

A próxima edição vai centralizar a Marina! Será que nossa desenhista conseguirá enfrentar seu medo?
E informando também que o site oficial, está com um novo BG especial dos 50 anos da Mônica. :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Desfile de Moda no Rio de Janeiro vai comemorar os 50 anos da Mônica


Um dos eventos especiais para comemorar os 50 anos da Mônica, será um desfile de moda que vai acontecer no Rio de Janeiro. No evento, Mônica vai ganhar uma releitura divertida e sofisticada.
E conseguimos mais informações sobre este desfile, que foram divulgadas pelo site Jornal da Baixada(UOL), e sobre outro evento que terá uma alta tecnologia! Confiram abaixo:
[...] Desfile Mônica 50 anos – A comemoração chegará também ao mundo da moda. Em parceria com a Apoena, haverá, no Rio de Janeiro, em abril, um desfile comemorativo em que os fãs podem esperar por uma releitura divertida e sofisticada da Mônica. Apoena é uma marca coletiva de moda que produz com artesãs de Brasília roupas bordadas à mão. Mais que isso: é um projeto social que muda a vida de muitas mulheres. Além de capacitar as artesãs, a Apoena, por meio do Instituto Proeza, oferece aos filhos das bordadeiras aulas de reforço escolar, ballet, jiu-jitsu e street dance. Com as crianças em segurança, as mães podem dedicar uma parte do seu tempo ao bordado. As ações do Instituto Proeza são apoiadas por UNESCO, Criança Esperança, TV Globo e Caixa Econômica Federal. O desfile contará ainda com a parceria de profissionais renomados do mercado da moda, como o estilista Walter Rodrigues, o stylist Marcelo Hirata, o DJ Felipe Venâncio, o maquiador e cabelereiro Robert Estevão e a produção executiva da Cláudio Gomes Produções.

Projeção Mapeada – Para finalizar as comemorações, acontecerá um grande evento público, com uma animação inédita da Turminha sendo projetada na mais alta tecnologia de mapping. [...]
Para conferir a notícia completa no site, cliquem aqui.
Em breve teremos mais detalhes sobre este desfile especial. Nossa Mônica está cheia de novidades, não acham? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estreia de "Mônica Mundi" no Rio de Janeiro, terá comemoração especial dos 50 anos da Mônica


No próximo Domingo, dia 3 de Março, o espetáculo "Mônica Mundi" vai estrear no Rio de Janeiro. A peça será encenada no Theatro NET Rio. Para mais detalhes, acessem nosso hotsite especial clicando aqui.
E de acordo com informações divulgadas na coletiva de imprensa dos 50 anos da Mônica, realizada ontem(26), a estreia da peça terá uma comemoração especial do aniversário da personagem, já que o dia de estreia da peça é o mesmo dia em que a Mônica foi criada! Confiram a nota pelo Universo HQ:
[...] O espetáculo "Mônica Mundi - Uma volta ao mundo com a Turma da Mônica" estreará no Rio de Janeiro, no dia 3 de março. Na ocasião, acontecerá um coquetel comemorativo e será cantado parabéns para a Mônica com a presença do seu criador, Mauricio de Sousa. [...]
Não sabemos se também teremos a presença da própria Mônica Sousa, filha do Mauricio, que inspirou a personagem.
Fiquem ligados aqui no site para mais detalhes da comemoração.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

50 Anos da Mônica - Lista de Novidades


Como divulgamos ontem(26) aqui, os 50 anos da Mônica serão recheados de lançamentos especiais e novidades que vão alegrar os fãs da dentuça! Falamos de todas as novidades que serão lançadas.
Neste post, organizamos em forma de lista todos os lançamentos dos 50 anos da personagem. A lista, com as imagens em seguida, vocês podem conferir abaixo:
-Bolo de Chocolate da Mônica pela Amor aos Pedaços
-Turma da Mônica no Giraffas com brindes especiais
-Exposição "Mônica 50 Anos"
-Espetáculo "Mônica Mundi" no Rio de Janeiro
-Mônica #75 - Edição Especial Comemorativa (capa com efeitos metalizados) pela Panini
-Todas as Capas da Mônica - Volumes Especiais
-Livro em homenagem à personagem com 150 desenhistas e ilustradores
-Episódio Especial dos 50 anos da Mônica no Cartoon Network
-Mês da Mônica no Cartoon Network
-Animação "Turma da Mônica Toy"
-Novo Site da Turma da Mônica
-Concursos nas Redes Sociais
-Área especial "Mônica 50 Anos" na Lojinha da Mônica
-Primeira Boneca da Mônica pela Multibrink (relançamento)
-Brinquedos Estrelinha Mágica e Mônica MixFace pela Grow
-Sansão Amarelo de pelúcia pela Mileno
-Espetáculo "Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta"(remontagem)
-Vinhetas Comemorativas e Filmes da Turma da Mônica nas redes de cinema Cinemark
-Selos da Mônica pelos Correios
-Eventos Sociais
-Desfile Comemorativo da Mônica, no Rio de Janeiro, pela Apoena

As imagens são do site Universo HQ, que também fez um post especial divulgando as novidades(aqui).
Fiquem ligados, porque o ano da dentuça já começou! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MSP divulga as novidades dos 50 anos da Mônica


Na coletiva de imprensa realizada hoje(26), no Memorial da América Latina em São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções divulgou as grandes novidades dos 50 anos da Mônica. A dentuça vai ganhar muitos lançamentos especiais, além de eventos, jogos, doces e outras surpresas.
Abaixo vocês podem conferir todas as novidades já divulgadas. As imagens e informações são do site Mutante Xis, e o vídeo é do Meio e Mensagem. Confiram:
[...] Para o que a MSP batizou “O Ano da Dentuça”, serão investidos R$ 5 milhões. Numa parceria com a Amor aos Pedaços, a partir de Abril, será lançado o Bolo da Mônica, criado especialmente para comemorar o aniversário da personagem. A receita é inédita e composta por bolo de chocolate recheado com creme trufado, coberto com brigadeiro. A decoração inclui bolinhas de cereal cobertas com chocolate ao leite e balinhas de gelatina imitando amoras. Além disso, também será disponibilizado o Kit Mestre Cuca da Mônica, que contém cupcakes, uma bisnaga de brigadeiro, um sachê de confeitos e balas de goma, para que a criança leve para casa e monte seu próprio bolo.
Já o restaurante Giraffas pretende investir R$ 4 milhões na divulgação de ações que incluem promoções. Em uma delas, agora em Março, o consumidor que comprar um GiraPrato ganha um porta-pratos ilustrado colecionável com um personagem da Turma. Ao longo do ano, as GiraSurpresas (brinquedos que acompanham as refeições) também terão motivos da Turma da Mônica.


A Panini produzirá edições especiais como uma coleção que compila todas as capas da revista Mônica de todos os tempos. Em Março, será lançada a edição comemorativa da revista Mônica, com capa dourada metalizada, número maior de páginas e formato especial. Será a edição 75 da revista mensal da personagem e trará a história “7 coisas para fazer antes dos 7″, que mostra o Cebolinha ajudando a Mônica a realizar sete tarefas antes de completar sete anos. Além disso, a edição traz também a história número um da famosa dentucinha.


Também foi anunciado um livro em que 150 artistas do Brasil e do mundo retratarão a Mônica com seu ponto de vista, no mesmo estilo dos livros MSP50, que comemorou o cinquentenário da carreira de Mauricio de Sousa.
Dia 03 de Março, o espetáculo teatral Mônica Mundi estreia no Rio de Janeiro, cidade onde também acontecerá um desfile com o coletivo de moda Apoena, que promete uma “releitura divertida e sofisticada da Mônica”. Em Maio, São Paulo recebe uma grande exposição interativa sobre a trajetória da personagem.
Brinquedos serão relançados. A primeira boneca, lançada pela Troll, volta ao mercado por iniciativa da Multibrink. Já a Grow relançará os brinquedos Estrelinha Mágica e Mônica MixFace. Um dos novos licenciados da MSP, a Mileno, lançará produtos retrô, como estojo anos 80 e cubo mágico, além do Sansão amarelo, em pelúcia. Isso porque, originalmente, o fiel amigo da Mônica não era azul.


O disco da Turma da Mônica, grande sucesso lançado em vinil nos anos 80, será relançado em CD, com as canções originais e a mesma capa. As canções também estarão disponíveis em MP3 para serem compradas via iTunes. Futuramente, Mauricio também promete os shows da Turma em DVD, para que as crianças possam assistir em casa o mesmo espetáculo que viram no circo e no teatro.
Na Internet, o site da Turma da Mônica sofrerá uma reformulação, depois de muito tempo sem ser atualizado. A promessa é de que haja mais interatividade, conteúdo inédito e muita diversão. Associado a essa reformulação, o site também ganha uma área institucional da MSP, a fim de atender aos interesses comerciais e de divulgação da empresa. Nas redes sociais, as crianças também poderão deixar o seu parabéns para a Mônica por meio de um aplicativo de cartão de aniversário, disponível no Facebook. Além disso, haverá também a ação O maior parabéns do mundo, no qual o internauta grava o seu vídeo cantando parabéns e posta na fanpage. Estes vídeos, depois serão mixados num só e formarão o “maior parabéns”. Será que a “Dona da Rua” ganhará um registro no Guiness, o livro dos recordes, a exemplo do que aconteceu com o Homem-Aranha?
[...]
Em Outubro, acontecerá nos cinemas da rede Cinemark uma exibição especial de conteúdo da Turminha. Além disso, a exposição Mônica 50 anos vai contar toda a trajetória da personagem por meio de materiais originais (ainda sem data definida).
Na rede de TV infantil Cartoon Network, que exibe os desenhos animados da Turma da Mônica, também já está programado para Setembro o "Mês da Mônica", que vai trazer desenhos especiais da turminha e antes, “pílulas” comemorativas vão ser exibidas durante toda a programação do ano. A grande novidade fica por conta do lançamento da Turma da Mônica Toy: trata-se de desenhos curtos de 30 segundos, sem diálogos, com visual estilizado e voltado para o público jovem-adulto. Promessa de sucesso imediato!


Também estão previstas ações sociais envolvendo a presença da Turma em comunidades carentes, desfiles de moda inspirados na personagem, com a participação de conceituados estilistas e selos com estampa da Mônica, impressos pelos Correios. E isso é só o começo. Ainda vem muito mais por aí[...]!

Para conferir o post completo do site, cliquem aqui.
São muitas novidades e lançamentos! Será um ano especial não só para a Mônica, mas para todos os fãs! :D Não percam e fiquem ligados aqui no site!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Exposição especial homenageia os 50 anos de Mônica e Sansão


Para a comemoração dos 50 anos da Mônica, a MSP preparou mais uma novidade: hoje(26) foi inaugurada a exposição "Sansão Também Faz 50 Anos". A mostra especial, além de homenagear a Mônica, também vai homenagear o coelhinho de pelúcia Sansão, que sempre esteve junto da Mônica. Na mostra, vários cartunistas retrataram Sansão de formas diferentes.
Na coletiva de imprensa, Mauricio e a Mônica conversaram com os repórteres sobre as novidades que serão lançadas em comemoração aos 50 anos da dentuça:
– Para o ano de aniversário da Mônica, muitas novidades estão sendo planejadas: O MuBE - Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo fará uma exposição contando a história da Mônica, que deverá ser levada também a outros estados; O selo “Mônica 50 anos” aparecerá em mais de 200 produtos infantis que incluem ainda o relançamento de brinquedos inesquecíveis, como a réplica da primeira boneca Mônica e do coelho Sansão; Shopping centers tematizados com a turminha ou com áreas de brincadeiras infantis; relançamento do DVD “A Estrelinha Mágica”; um bolo de 50 metros; As editoras programam edições de livros e revistas em quadrinhos focalizando vários aniversários da personagem: Afinal, ela vem fazendo 7 anos há meio século, além de espetáculos teatrais que serão apresentados em diversos estados brasileiros.


A TV Globo fez uma matéria especial na exposição. Vocês podem conferir clicando aqui.
E para saber mais detalhes do evento, é só acessar o nosso hotsite especial aqui. Não deixem de conferir! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Bastidores do Figurino - Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta


Como todos já devem saber, para a comemoração dos 50 anos da Mônica, a Mauricio de Sousa Ao Vivo está preparando a remontagem do musical "Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta".
E hoje(26), foi divulgado no canal oficial da Turma da Mônica, mais um vídeo dos bastidores da peça, agora falando do figurino. Confiram o vídeo abaixo:


O espetáculo ficará sensacional! Ele vai acontecer no Teatro GEO de São Paulo, em Abril. Para mais detalhes, acessem o nosso hot-site especial dos 50 anos da Mônica, clicando aqui.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mauricio divulga livro especial do Horácio em seu Twitter


Hoje(25), pela noite, nosso mestre Mauricio de Sousa divulgou uma novidade muito aguardada por vários fãs. Ele postou uma foto do primeiro volume da série de livros especiais do Horácio. A coleção de luxo recebeu o nome de "Horário e seus Amigos Dinossauros". A foto do primeiro volume vocês podem conferir abaixo:

"Esperei a vida toda por esta coleção!"

De acordo com o Mauricio, a coleção vai reunir várias aventuras marcantes do personagem e histórias inéditas.
O Horácio é o único personagem que o Mauricio faz questão de desenhar e escrever as histórias. O personagem é inspirado no próprio Mauricio, como ele já contou.
Vamos aguardar a data de lançamento e mais detalhes da coleção. :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Mauricio conta novidades da Turma da Mônica na "Roda da Folhinha"


No último sábado(23), Mauricio de Sousa participou da "Roda da Folhinha", evento especial que comemorou os 50 anos da Folhinha. A Folhinha, que é uma parte especial da Folha de São Paulo, convidou Mauricio para um bate-papo no evento.
Como divulgamos aqui, no evento Mauricio revelou que este ano Cascão e Cascuda vão se casar na Turma da Mônica Jovem e também, confirmou que a Turma da Mônica Adulta será lançada em breve.
A UOL divulgou no site um vídeo com o bate-papo feito com Mauricio e Tia Lenita, jornalista que fundou a Folhinha junto com Maurício. Confiram na íntegra abaixo:


Quem quiser conferir o post completo, cliquem aqui.
Este ano será muito especial não só para a Mônica, mas para todos do mundo da turminha! Não percam e fiquem ligados aqui no site. :)

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cascão e Cascuda vão se casar na TMJovem


Isso mesmo que vocês leram! Depois do casamento de Mônica e Cebola, desta vez serão Cascão e Cascuda que vão subir ao altar! Os personagens vão se casar ainda este ano, na Turma da Mônica Jovem.
Cascão e Cascuda namoram desde as aventuras da turminha clássica e agora vão trocar as alianças. A novidade foi divulgada ontem(23) pelo próprio Mauricio, na comemoração dos 50 anos da "Folhinha", coluna infantil da Folha de São Paulo. Confiram a nota pelo Planeta Gibi:
CASCÃO E CASCUDA VÃO SE CASAR
Mauricio fez a revelação ontem, durante as comemorações dos 50 anos da Folhinha, em São Paulo. O evento ocorrerá, claro, no universo da Turma da Mônica Jovem, ainda em 2013.

Gostaram da novidade? :) E o Planeta Gibi também fez um post, com scans das notícias dos 50 anos da Mônica, que saíram na Folhinha(aqui).
Em breve teremos mais informações sobre esse casamento. Ansiosos? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Turma da Mônica Adulta é confirmada


Desde o ano passado, Mauricio vinha falando sobre a ideia de lançar a versão adulta da Turma da Mônica. Nas revistas, os personagens iriam envelhecer com o público.
E Mauricio confirmou para o "Folhinha", coluna da Folha de São Paulo, que a Turma da Mônica Adulta realmente será lançada! Confiram a notícia:
A primeira coelhada a gente nunca esquece. Há 50 anos, quando levou a primeira bofetada da baixinha, gorducha e dentuça, Cebolinha não imaginava que a Mônica se tornaria a dona da rua e a personagem mais importante de Mauricio de Sousa.
Ela apareceu dando coelhadas pela primeira vez em uma tirinha da "Ilustrada", na Folha de 3 de março de 1963. Depois de dominar a "lua" do Cebolinha, ganhou a primeira revistinha da turma, virou adolescente e está prestes a ganhar versão adulta.
"Estamos negociando com Walcyr Carrasco [escritor e autor de novelas da Globo] para fazer os roteiros da Turma da Mônica Adulta. Pelo brilho dos olhos dele, acho que aceitará", diz Mauricio de Sousa, "pai" da personagem.
A previsão é que as primeiras revistinhas da turma adulta cheguem às bancas daqui a três anos. "Ao contrário da Mônica clássica e da jovem, a versão adulta vai envelhecer com o público." Ou seja, vai ficar velha aos poucos.
Mauricio espera que a nova aposta tenha o sucesso da turma jovem, que bateu 500 mil cópias por edição e, diz sua assessoria, é o gibi mais vendido do Ocidente. Após dominar o reino do Cebolinha, Mônica tenta ganhar o mundo.
Novidade sensacional, não acham? :D E para quem quiser conferir a notícia no site, cliquem aqui.
Vamos aguardar mais novidades sobre a versão adulta. Fiquem ligados aqui no site! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Mônica Sousa fala dela e de sua personagem para o "Folhinha"


Mônica Sousa, a filha do nosso mestre Mauricio de Sousa e a inspiradora para a personagem de mesmo nome, foi entrevistada pelo Folhinha, coluna infantil do Folha de São Paulo.
Na entrevista, Mônica respondeu algumas perguntas sobre ela mesma e suas semelhanças com a personagem dos quadrinhos, que está fazendo 50 anos. Confiram algumas perguntas que separamos:
Folha - Sua relação com a Mônica sempre foi boa?
Mônica - Enquanto era pequena, foi ótimo. Acompanhava meu pai nos programas de TV, o [cantor] Jair Rodrigues me pegou no colo, a [cantora] Elis Regina me levou ao banheiro. Mas, na pré-adolescência, não gostava mais de ter inspirado a Mônica. Tiravam sarro de mim na escola.

Folha - Você sofria bullying por causa da Mônica?
Mônica - Não, porque eu sabia me defender. Acho que a criança precisa aprender a reagir. Afinal, ela vai sofrer esse tipo de situação durante a vida inteira. Se a criança ficar em uma bolha, vai ser pior para ela.

Folha - Sua reação era dar coelhada nos amigos da escola?
Mônica - Eu ficava brava, mas não batia neles. Mas, com as minhas irmãs em casa, eu era mais parecida com a Mônica personagem. Eu dava mesmo!

Folha - Sua filha não quis ter uma personagem inspirada nela, como você?
Mônica - Meus filhos são frustrados porque não têm um personagem. Fica o apelo para o meu pai: faça um personagem para eles! Assim param de falar na minha orelha sobre isso.

Folha - E quando sua filha descobriu que a mãe dela era a Mônica? Qual foi a reação?
Mônica - Ela não percebia que a mãe era a personagem Mônica. Até que um dia, na escola, alguém contou. Ela chegou em casa e disse: "Mãe, estão falando que você é a Mônica." Ela devia ter uns quatro ou cinco anos na época. Quando contei que a personagem tinha sido mesmo inspirada em mim, ela respondeu: "Não acredito em você. A Mônica é a Mônica" [risos].
E tinha outro problema. Quando meus filhos ligavam para mim no trabalho [na Mauricio de Sousa Produções], a telefonista pensava que eles queriam falar com a personagem. Minha filha ficava muito brava. "Não! Eu quero falar com a minha mãe!"


Folha - O que acha da Mônica Jovem?
Mônica - Não interfiro nem acompanhei sua criação. Mas não me casaria com o Cebolinha [risos]. Impliquei com o cara a vida inteira!

Folha - Como a Mônica estará daqui a 50 anos?
Mônica - Acho que ela vai evoluir de acordo com a criança da época. Mas sem ser chata, porque o politicamente correto é muito chato também. Sou totalmente contra. Se a criança é politicamente correta, ela quer agradar aos pais e aos adultos. No fundo, ela não é assim.

Para conferir as outras perguntas e a matéria completa, cliquem aqui.
A entrevista com a Mônica será exibida hoje(24), no programa TV Folha do canal TV Cultura, às 19:30hrs. Segue abaixo o nº do canal em algumas operadoras:
-NET: 16/ em HD: 516
-Sky: 114/ em HD: 302(SP) e 116(demais regiões)
-Claro TV: 23
-Oi TV: 2
Não deixem de assistir a entrevista com a nossa querida Mônica! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novo Layout da TMJovem #55


Com a chegada da edição #55 da Turma da Mônica Jovem, trago para vocês um novo layout tematizado com a edição. Fiz um banner e BG especiais com o tema da aventura!
No banner, quis criar a ideia de que Mônica está imaginando/pensando em seus vários possíveis futuros, além de engenheira. E no BG, usei os raios para criar a tensão que existe ao vermos o nosso futuro.


Os possíveis futuros da Mônica no banner:
-Mônica cantora
-Mônica modelo(já que a Monique é descendente da Mônica)
-Mônica adulta
-Mônica espiã

Gostaram pessoal? Então, não deixem de COMENTAR sobre o layout! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Turma da Mônica Jovem #55


Turma da Mônica Jovem 55 - Meu Futuro - Aventura Completa – Nesta nova aventura, por causa de uma tarefa de escola, Mônica decide experimentar um simulador virtual para tentar escolher a sua futura profissão!

A capa está bem bonita! :D Será que Mônica realmente será engenheira no futuro?
Lembrando que a 4ª capa da edição, com a nova personagem Sofia, já foi revelada. Para quem quiser conferí-la novamente, clique aqui.

COMENTEM!!!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novas Capas - Checklist de Fevereiro


A Comix, uma das melhores lojas online de HQs, colocou à venda novas revistas da Turma da Mônica, cujas as capas ainda não tinham sido reveladas.
As capas são deste mês e vocês podem conferí-las abaixo:


Todas estão bonitas, não acham? Em breve o mural da turminha será atualizado com essas capas.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Graphic MSP da Turma da Mônica ganha título e sinopse


A Graphic MSP da Turma da Mônica, a segunda da coleção, será lançada em Abril nas bancas e livrarias. E hoje(19), através de suas redes sociais, Sidney Gusman divulgou o título e a sinopse desta edição tão especial para todos os fãs da turminha!
A publicação tem a assinatura da dupla Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi, e vai se chamar "Laços". Confiram:
Turma da Mônica - Laços - Graphic MSP
Sinopse:
O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano “infalível”. Em Laços, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.
Preço: ainda não definido
A capa ainda será revelada. E lembrando que ainda estão previstas as Graphics MSP do Chico Bento e do Piteco, e ainda mais quatro que serão reveladas na FIQ.
Fiquem ligados aqui no site para mais novidades!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

4ª Capa da TMJovem #55


O Revista da Turma fez uma surpresa hoje(18) para os fãs, pelas redes sociais. Eles divulgaram a 4ª capa da edição #55, antes da capa! Confiram abaixo:


Bem bonita a 4ª capa! E quem vocês acham que seja essa personagem? :D
Lembrando que a capa da edição será lançada nesta quarta-feira(20).

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Capa da TMJovem #55 nesta Quarta


Os fãs estão ansiosos para conferir a capa da edição #55 da Turma da Mônica Jovem, intitulada "Meu Futuro". E em resposta no Twitter, Mauricio revelou que a capa vai sair nesta quarta-feira. Confiram o tweet: Ansiosos? Então, fiquem ligados em nosso site para conferir a capa! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

Cascão 50 Anos - Capa e Informações


O livro Cascão 50 Anos teve novidades reveladas, que estamos trazendo para vocês! A tão aguardada homenagem ao personagem, que fez 50 anos no ano passado, será lançada no final deste mês. E vocês podem conferir abaixo a capa do livro e a ficha técnica, pela Livraria Martins Fontes:

Cascão 50 Anos
Sinopse:
Celebrando os 50 anos da criação do Cascão, a Panini orgulhosamente apresenta uma edição de luxo com algumas das melhores histórias já produzidas para o querido personagem ao longo de sua trajetória editorial, especialmente selecionadas para esta edição. Constantemente participando dos "planos infalíveis" do Cebolinha para derrotar a Mônica ou curtindo as aventuras do Capitão Pitoco, Cascão conquistou o coração dos leitores, apesar da sua principal característica: não ser muito chegado a um banho. Fecha a edição uma história inédita no estilo da Turma da Mônica Jovem!
Nº de Páginas: 164
Preço: R$58,00
Lançamento: 26/02/2013
Para adquirir o livro no site, cliquem aqui. Cascão 50 Anos estará chegando nas lojas entre o final deste mês e o começo de março.
Lembrando que também será lançado o livro Mônica 50 Anos, que em breve mais informações serão divulgadas.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ovo de Páscoa Turma da Mônica - 2013


Ainda falta bastante para a páscoa, mas já temos mais informações sobre o Ovo de Páscoa da Turma da Mônica, que este ano será produzido pela Cacau Show. O site da empresa divulgou a embalagem e detalhes do brinde especial que virá junto! Confiram abaixo:

Ovo de Páscoa Turma da Mônica
-Fabricante: Cacau Show
-Sabor: Chocolate ao leite
-Peso: 160g
-Brinde: Relógio projetor com 5 imagens
-Preço Médio: R$ 29,90
O ovo já se encontra à venda e o preço varia em algumas regiões. Para conferir o preço em sua região, acessem o site da Cacau Show clicando aqui.
A páscoa será em Março! Quem vai se divertir e se deliciar com o ovo de chocolate da Turminha? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!